top of page

POSTS RECENTES: 

Eu nunca te disse, mas


Eu nunca te disse, mas não importa o que aconteça. Meu coração pertence a você. Mesmo depois de tantas decepções e sofrimento, eu sou inteiramente sua. Quando quero estar na companhia de outros amores, eu procuro você em outras pessoas. Após meses sem ter nenhum tipo de contato, minha alma nunca deixou de ser sua. Quando eu estava aos beijos com outros caras, meu coração se decepcionava, pois quando eu abria os olhos, não era você. Durante muitos dias, sozinha e no silêncio da noite, deitada na cama, eu fechava os olhos e me imaginava com você. Também chorava pela dor de não ter você. Por não saber o que fazer para deixar você ir. Por precisar de você. Por você ter se tornado o único homem que eu quero. Por te amar de uma forma tão profunda.  


bottom of page