top of page

POSTS RECENTES: 

Freddie


Algum tempo atrás, eu achava que as canções dramatizavam muita coisa sobre o nossos sentimentos. Até esse momento não tinha sentido realmente o que era amar alguém e sentir a dor de uma decepção tão profunda. Nunca senti a necessidade de escrever o que estou sentindo para não explodir por dentro. De ficar de mãos atadas. De sair de casa para se distrair e mesmo na presença de tantos amigos ainda pensando sobre esses dias que foram uma montanha russa. De não existir consolo que saia da boca de alguém. De não saber explicar ou começar a contar e sentir um nó na garganta, um cansaço e um choro preso. Estou escrevendo pra você, porque de alguma forma você fala comigo. Você compartilhou seus sentimentos. E eu me identifico. Eu sinto você. Quando ninguém consegue me escutar, eu te ouço. Ouço seu coração dizendo “eu também me sinto assim”. Só Deus pode me entender melhor. Procuro formas de tirar todo esse peso de dentro de mim. É duro não ter com quem conversar, por sempre ser condenada por sentir o que sinto. Só tenho Deus para me ajudar.


bottom of page