top of page

POSTS RECENTES: 

Em pedaços


  Fui atingida, nao uma, mas duas vezes.

  A primeira foi quando eu te conheci, estava tão extasiada, você chegou trazendo tantas surpresas. Foi tão rápido que quando vi, ja estava pensando em nós dois. 

  Sempre pensei que ter a coragem de amar alguém fosse como estar em um tiroteio, aonde as balas a serem atiradas são todos os falsos amores, as falsas promessas e as decepções. Quando você não ama ninguém, você esta segura, somente ouvindo os disparos e lembrando dos que ja levou. E tudo que passa pela sua mente é sair deste lugar, porque você sabe que o que está além deste terrível tiroteio e deseja isso. Entretanto, para isso você terá que fazer uma escolha: continuar aonde está ou arriscar ser atingida ao sair. Eu fiz a minha escolha, olhei pra fora e vi uma chance. Arrisquei. E fui atingida pelos tiros pela segunda vez. Foi profundo e estou em pedaços, vai ficar marcada pra sempre a marca do seu descaso sobre os meus sentimentos. Vou sempre ter uma rachadura lembrando do que você fez. E essas cicatrizes não vão me destruir, eu sobrevivi a todas antes dessa, então nao tenho o que temer. Que venha a próxima oportunidade, porque na minha consciência sei que fiz tudo por amor. 

“Não é porque você se feriu na guerra que você deixa de ser um soldado.”  -  Supernatural 


bottom of page