top of page

POSTS RECENTES: 

Aquela mensagem...


Sábado, festa do pijama com as amigas Contando sobre quantas vezes fomos magoadas

Choramos e ficamos com raiva Uma contava sobre o cara que do nada parava de falar com ela

A outra lamentava o fim do namoro

E eu, lembrei das nossas mensagens, para ser mais específica , lembrei da mensagem em que você dizia que eu não gostava de ninguém

Mensagem de Julho, três meses atrás

"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."

- SIGMUND FREUD

Fiquei revoltada, com raiva "Que burro, como ele não percebe?. Vou mandar uma mensagem, não posso perder tempo, vou deixar bem claro o que sinto"

Que erro.

Mensagem: "eu gosto de você, só tu que não percebe. Mas tenho medo por não me achar boa o suficiente"

Somente no dia seguinte tomei consciência do que fiz, mas queria ver sua resposta

E nem se deu o trabalho de responder. Como você consegue ser tão frio?

"Vontade de chorar, gritar e fugir. Pra nunca mais voltar."

— Até quando isso vai durar?

Segunda, quero evitar de te ver

Me sinto rejeitada e idiota

Me arrependo, choro muito

"É como se eu fosse um pombo pra você, fico apenas com as migalhas que me joga."

— CONTROLANDO CAOS

Quarta, você vem conversar comigo como se nada estivesse acontecido

Procuro agir da mesma forma

Por fora estou completamente reconstruída, por dentro um caos

Ninguém toca no assunto

Tudo continua o mesmo, aparentemente

Então, cresce em mim uma fúria, por ainda te querer

"Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frusta todas as expectativas que eu já tive em relação à alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu volto… sempre."

— Caio Fernando Abreu

Não entendo. Não compreendo nada que venha de você. Toda a certeza que tenho é destruída quando o assunto tem seu nome

Não sei o que fazer, o que dizer Mas não consigo de deixar ir.

"Não significa que exista algum motivo para acabar, mas só não encontro um para continuar."

- Jhennifer Werneck


bottom of page