top of page

POSTS RECENTES: 

Efeitos da Incerteza


Como é ruim...

Ficar insegura, pensativa e sensível

Buscar um significado em tudo que você diz como um detetive desvenda um mistério

Temer acontecer qualquer coisa que te afaste de mim

Pensar duas, três, quatro vezes antes de mandar uma mensagem

Me arrumar pensando em encontrá-lo "por acaso" no corredor

Tentar chamar sua atenção enquanto não esta olhando pra mim

Ouvir cada música imaginando eu e você na letra

Olhar de cinco em cinco minutos no espelho para conferir se ainda estou bonita

Como é ruim...

Me sentir uma idiota por estar implorando sua atenção

Ficar relembrando antes de dormir cada palavra, cada olhar, cada mensagem que você me manda

Acordar pensando em te ver

Sentir sua falta e ficar contando os minutos para te ver

Sentir ciúmes de você conversando com qualquer outra garota

Me preocupar quando percebo que está sério

Andar pela cidade me perguntando se vou te encontrar

Chorar a cada vez que desconfiar que você pode estar amando outra.

Mas,

Como é bom...

Quando me elogia e fico sem graça

Quando se preocupa comigo, nem que seja um pouquinho

Quando vem falar comigo sem eu precisar ir até você

Quando brinca comigo

Quando me cumprimenta com um beijo na mão

Quando me olha e sorri

Como é bom...

Te dar um abraço

Ouvir sua risada e dizer meu nome

Ver uma mensagem sua (que são raras)

Perceber que você me trata diferente de como trata outras pessoas

Imaginar o dia em que você finalmente vai me dar um beijo.

E me sinto assim todos os dias

Pensando me você

Sonhando com você

Amando você

Com todos os defeitos

Por causa de todas as qualidades.


bottom of page