top of page

POSTS RECENTES: 

VOCÊ.


http://weheartit.com

Por que?

Por que isso está acontecendo?

Por que meu coração está ignorando o certo para querer o duvidoso?

Por que trocar ele por você?

Ele é tudo o que eu pedia e tudo o que eu não pedia em alguém para amar

Carinhoso, inteligente, engraçado e divertido

Mas, enfrenta problemas de alcoolismo, usa alargador (não gosto) e dramático

Ele é o tipo de cara que faria tudo para proteger a pessoa que ama

Ama. Cuida. Respeita.

Mas por que eu não consigo corresponder?

No início era um sonho realizado. Estava me apaixonando

Agora, não consigo retribuir porque não sinto o mesmo

Não estou dizendo que não sinto nada quando o vejo

Sinto que não sou a pessoa certa para ele

Ele merece outra que recompense todo esforço que faz por alguém

Esta não sou eu

Entretanto, desejo outra pessoa

Bem de leve. Aquele sentimento que aguenta ficar somente no coração

Sonho. Imagino. Escondo.

Você, sendo quem é, da idade que tem, não iria me considerar um opção

Por este motivo prefiro deixar tudo bem guardadinho aqui dentro

Prefiro acreditar no não e surpreender com o sim

Estou errada, eu sei

Mesmo não sabendo, faz parte de mim

Te tenho na minha mente

E não arriscaria correr o risco de me magoar

Para ser obrigada a arrancar você de mim.

Não hoje. Não agora. Não você.


bottom of page