top of page

POSTS RECENTES: 

CARA ESTRAGADA.


http://weheartit.com

Cara estragada. Foi isso que disseram ao meu respeito. Quinta-feira. Na hora não me afetou, mas toda vez que olho no espelho me lembro deste comentário. Nunca fui a garota mais bonita do bairro, da escola e nem da sala, nunca me importei com este detalhe.

Isso ocorreu quando eu estava no auge da minha auto estima, que geralmente é muito baixa. Sempre que gosto de alguém, começo a pensar que uma garota pode ter o que eu quero pelo simples fato de ser mais bonita que eu. Mas naquele dia não. Me sentia confiante. E sabia não poderia ter tudo e era capaz de conseguir o melhor sem precisar competir beleza com outra garota.

Agora eu penso: "será que eu precisava ouvir aquilo?". A resposta é sim. Apesar de ainda estar chateada, penso que ainda existe muita estrada pela frente. E muito para ser aprimorado. E que se dane o que falam. Eu me acho bonita, não perfeita. E digo mais, a partir de hoje, vou cuidar para que estas situações não me afetem mais. Beleza, estética e aparência não vai me fazer uma pessoa melhor se deixar que alguém diga como devo ser.

Todos nós vamos morrer, e não vai fazer diferença se sou linda ou não. A única regra é que devemos aprender algo novo todos os dias. Neste dia, eu aprendi a superar e esquecer opiniões negativas que não me acrescentam em nada. Eu me amo, é o que realmente importa.


bottom of page